sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apresentação

Criatividade... todos são criativos. Alguns acham que não, mas está dentro do ser humano a capacidade de solucionar problemas, de criar caminhos, de encontrar respostas. Para tudo isso é necessário ser criativo. Quem nunca ficou dias pensando em um presente diferente para surpreender e impressionar a pessoa que seria presenteada? Algo original, que tivesse a cara dela e que fosse... criativo. Foi pensando nisso que criei a "Personalize e Impressione", uma oficina de presentes personalizados, para atender essa demanda de pessoas que não se contentam em presentear com o que há na prateleira, mas que preferem algo original, totalmente exclusivo e especialmente feito para uma única pessoa. Não há limites para a criatividade, quase tudo pode ser impresso e transferido para o presente. São canecas de cerâmica, quadrinhos de azulejo, almofadas, mouse pads, chaveiros, bolsas e em breve camisetas!

O que é mais legal é pensar no que pode ser feito. Se você quer uma coleção de canecas com suas bandas preferidas, eu faço. Se você quer uma almofada com o nome de um filme que você adora, eu faço! São muitas opções, e se você não conseguir ter nenhuma idéia incrivelmente legal, deixe comigo, vou fritar meus miolos e fazer isso por você!

Falando sobre mim agora... (sempre achei meio chato no primeiro dia de aula quando a professora fazia a gente sentar em círculo na sala de aula e cada tinha que falar sobre sua vida... mas vamos lá!)

Meu nome é Gisele Saito Uchida Ferreira... nossa que nome gigante rs... sim, sou casada há 8 anos com minha cara metade. Tenho 29 anos por enquanto :/... tenho até o dia 06 de junho para aproveitar o que me resta dos 20 e poucos anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda, designer e fotógrafa entusiasta. Breve postarei aqui alguns trabalhos ;) . Gosto de tudo relacionado a artes, música, cinema, moda, design e tecnologia. Esta última aprendi a apreciar durante os anos em que vivi do outro lado do mundo, na terra do sol nascente, dos meus ancestrais, do Monte Fuji, cerejeiras, sushi e sakê. Não me classifico como geek (ver google) nem um pouco, porém confesso que meus olhos brilham com uma novidadezinha eletrônica.

Nos próximos posts colocarei trabalhos já realizados e opções legais de presentes, decoração e moda.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário